top of page

UFRR realiza IV Encontro de professores e intérpretes indígenas de Roraima

Fonte: Universidade Federal de Roraima

O Programa de Valorização de Línguas e Culturas Indígenas da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae/UFRR), a Organização dos Professores Indígenas de Roraima (OPIRR) e o Iphan RR realizam, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, das 8h às 12h, o IV Encontro de Professores e Intérpretes de Línguas Indígenas de Roraima (EPILIRR).


O evento será transmitido pelo canal do Programa de Valorização de Línguas e Culturas Indígenas no YouTube (https://youtu.be/NOTXu3f2KZg). As inscrições estão abertas até 22 de setembro de 2021.

Acesse a ficha de inscrição no site: https://epilirrufrr.wixsite.com/4encontropi.

A proposta da quarta edição do EPILIRR é resultado de trabalho em rede na direção de garantir os direitos linguísticos dos povos indígenas e quer facilitar o acesso dessas populações aos serviços sociais de educação, saúde, justiça e imigração.


Para mais informações, os interessados devem escrever para o e-mail epilirr.ufrr@gmail.com.

O Encontro faz parte do Programa de Valorização das Línguas e Culturas Indígenas de Roraima, Laboratório de Estudo e Ensino das Línguas e Literaturas indígenas do Programa de Pós-Graduação em Letras e curso Gestão Territorial Indígena do Instituto Insikiran, com apoio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da UFRR

6 visualizações0 comentário
bottom of page