top of page

Pesquisadores do Amazoom participam do XV Seminário Internacional de Metodologias Transformadoras

O Seminário é organizado pela Rede Amlat, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA)


Os pesquisadores do Amazoom, Profª Drª. Lisiane Aguiar, Prof. Dr. Rafael Hoff e Profª Drª. Vângela Morais, participam no dia 15, às 10h, do XV Seminário Internacional de Metodologias Transformadoras. O evento será virtual com transmissão pelo canal do youtube e facebook da Rede Amlat.

Imagem: divulgação

Os pesquisadores apresentam trabalhos na categoria Comunicação Territorialidades e Saberes Amazônicos.


Sobre o evento

O Seminário é organizado pela Rede Amlat, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) campus Imperatriz, e ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.


Este ano as apresentações e exposições de trabalhos abordam o tema "Desafios da Pesquisa Crítica em Comunicação para Gerar Conhecimentos em Tempos Catastróficos".

Os interessados em participar como ouvintes podem se inscrever pelo link. Serão disponibilizados certificados a todos aqueles que estiverem presentes nas atividades.


Segundo o coordenador da Rede Amlat, professor Efendy Maldonado, o evento é uma oportunidade de fomentar a discussão sobre a comunicação e a produção de conhecimento no atual cenário sociopolítico da América Latina.


"É uma grande alegria receber um evento de tamanha relevância como é o Seminário da Rede. Será também um momento de importante integração e de compartilhamento de conhecimento e de trocas importantes entre discentes e docentes, entre nossos grupos de pesquisa e os diversos grupos de pesquisa da América Latina”, disse.



38 visualizações0 comentário
bottom of page