top of page

Participação do coordenador do Amazoom em live vira episódio de podcast

Podcast está disponível de forma gratuita no site do Papocom

Foto: Divulgação


A participação do coordenador do Amazoom, Prof. Dr. Vilso Santi, na live “Comunicação, inovação e comunidades tradicionais”, na última sexta-feira (15), virou episódio do podcast PapoCom. A live foi organizada pela Rede Nacional de Observatórios da Imprensa (Renoi) e transmitida ao vivo pelo Youtube.


Os professores Gilson Porto, da Universidade Federal de Tocantins (UFT), e Alceu Zoia, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), também participaram do debate.


No evento, os professores falam sobre o campo da pesquisa na região amazônica, as principais dificuldades e também as territorialidades e saberes tradicionais.


Após a live, o Papocom disponibilizou o debate entre os professores no formato de podcast. Interessados podem acessar o episódio de forma gratuita no site do Papocom.



O Podcast


PapoCom é o podcast que discute pesquisas realizadas no campo da Comunicação e as repercussões para a sociedade.


O PráxisJor é um grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM-UFC).


Lançado em abril de 2020, o projeto tem a proposta de manter uma periodicidade semanal. Os debates contam com a participação de pesquisadoras e profissionais da área de Comunicação.


O podcast pode ser acessado através do link linktr.ee/PodcastPapoCom

17 visualizações0 comentário
bottom of page