top of page
  • Foto do escritorWebJor

Maglore retorna a Boa Vista em outubro

Banda baiana se apresenta pela terceira vez na capital



A banda Maglore realizará seu terceiro show em solo roraimense no dia 25 de outubro no espaço Naipe Music. A apresentação dos bahianos é promovida pelo Coletivo Canoa Cultural, que é a entidade representante do Circuito Fora do Eixo em Roraima.


O grupo de pop/rock nordestino já participou de duas edições do Festival Tomarrock em 2013 e 2015, respectivamente. “Boa Vista tem um dos nossos públicos mais calorosos. Tamo muito animado com o convite do Canoa Cultural pra tocar na cidade”, diz Felipe Dieder, baterista da Maglore.


O Coletivo Canoa Cultural tem o objetivo de divulgar a cultura local, divulgar a arte independente e reunir jovens com o fim de promover a cultura integrada por meio de música, dança, teatro, artes visuais e comunicação.


A banda lançou em junho seu primeiro DVD gravado ao vivo em comemoração dos dez anos de carreira e promete trazer um novo repertório para os fãs roraimenses. “Nós estamos dando prioridade pras canções do nosso último disco, mas com certeza a gente vai tocar algumas antigas que a galera curte. A energia é muito boa”, afirma Dieder


O último disco da Maglore, “Todas As Bandeiras”, foi lançado em 2017 e possui sucessos como “Aquela Força” e “Clonazepam 2mg” que integram o quarto álbum de inéditas da banda.


.

47 visualizações0 comentário
bottom of page