top of page
  • Foto do escritorWebJor

Vereadores montam a Operação Grito de Socorro cobrando promessas do Governo federal sobre imigração

Por: Ana Carolina Amorim


Em meio ao caos da crise migratória, os parlamentares se reuniram em busca de soluções para o problema que enfrentamos sem nenhum suporte do Governo Federal e nomearam de Operação Grito de Socorro.

Para o Vereador Renato Queiroz, o objetivo é ir até Brasília cobrar o Governo das promessas de campanha “Estamos enfrentado uma crise enorme e há tempos aguardamos um posicionamento do Governo Federal. Para fazer essa cobrança, convoquei meus amigos de parlamento em um desafio de buscar uma solução para esse problema que Roraima enfrenta. A ideia é nos unir e ir a Brasília pressionar o Governo para que assuma suas responsabilidades e parem de dar apenas desculpas, pois Roraima pede socorro, a população grita por ajuda por terem todos os seus serviços ameaçados e a os imigrantes sofrem com o descaso das autoridades e xenofobia das pessoas. Vamos nos movimentar para que haja soluções e não apenas apontamento dos problemas”.

A Operação Grito de socorro tem ganhado destaque e apoio dos parlamentares que afirmam estar atrás de melhorias para população e suporte para garantir uma acolhimento adequado aos imigrantes.


20 visualizações0 comentário
bottom of page