top of page

Rede Amazoom divulga edital para cadastramento de novos pesquisadores


O REDE AMAZOOM – Observatório Cultural da Amazônia e do Caribe lançou hoje, 29/03, edital público para seleção de pesquisadoras e pesquisadores interessados em ingressar na equipe – vinculada ao Curso de Comunicação Social – Jornalismo (CCOS) e ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Roraima (PPGCOM/UFRR) para atuação no biênio 2021/22.



Inscrições serão recebidas pelo email redeamazoom@gmail.com

[destacando no assunto EDITAL AMAZOOM 2021] até o dia 26 de abril de 2021. A divulgação dos(as) pesquisadores selecionados(as) ocorrerá até o dia 29 de abril de 2021 na plataforma https://www.redeamazoom.org

QUEM SOMOS

O AMAZOOM tem como missão desenvolver e coletivizar material jornalístico acerca dos espaços sociais e culturais pertencentes às regiões da Amazônia.


Perseguindo uma perspectiva plural (com pluralidade de enfoques), atua em pesquisas multidisciplinares e multi-institucionais relacionadas à valorização, reconhecimento e promoção das diversas expressões regionais (culturais e comunicacionais) em suas múltiplas dimensões – técnicas, práticas, políticas, teórico-metodológicas e epistemológicas.


O principal objetivo do Grupo é constituir uma rede de cooperação para o levantamento, sistematização, discussão e visibilização de conhecimentos outros sobre os Saberes Amazônico-Caribenhos; a Etnocomunicação; os Movimentos Sociais; a Mídia, o Território e os Processos Comunicacionais; e a relação entre Comunicação, Corpo, Cultura e Identidades.


Para saber mais acesse: https://www.redeamazoom.org


133 visualizações0 comentário
bottom of page