top of page

Inscrições abertas para oficina "Olhares e Sons: oratória e material audiovisual para redes sociais"

Atualizado: 2 de out. de 2021

A oficina tem como objetivo ensinar sobre a criação de material audiovisual para facilitar a vida de quem trabalha com as redes sociais.


Foto: Divulgação


O Arbocontrol Maranhão abriu nesta segunda-feira às inscrições para a oficina "Olhares e Sons: oratória e material audiovisual para redes sociais". As inscrições seguem até o dia 2 de outubro.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário no link: https://bit.ly/2ZAPms6

Além do aprendizado a oficina contará com até 20 certificados para os inscritos.


Projeto Arbocontrol

O projeto foi iniciado há aproximadamente cinco anos a partir de uma demanda do Ministério da Saúde para analisar a composição química e atividade inseticida de produtos recebidos pelo órgão naquele período.


Esse trabalho foi realizado pelos pesquisadores da Faculdade de Ciências em Saúde da UNB e os dados científicos coletados forneceram informações que ajudaram na tomada de decisão para não se adotar esses produtos no programa nacional de controle vetorial.


O projeto é composto por quatro eixos: pesquisa para o controle do vetor (eixo 1); novas tecnologias em saúde (eixo 2); educação, informação e comunicação para o controle do vetor (eixo 3); formação e capacitação profissional (eixo 4).


Acesso o site para obter outras informações https://arbocontrol.unb.br/


Fonte: Arbocontrol Maranhão




18 visualizações0 comentário
bottom of page