top of page
  • Foto do escritorWebJor

Evento de Marketing digital traz cursos de Produção de cinema e Crescimento nas redes sociais

Com o crescimento digital do Estado de Roraima e o surgimento de influenciadores digitais, a Agência Like U está promovendo o chamado “Maior evento de Marketing de Roraima”, com datas para 18 e 19 de outubro essa será a 2° edição do Festival Like U, trará renomados publicitários e até mesmo cursos voltados para a Sétima Arte.

Uma oportunidade para quem deseja crescer na internet e conhecer mais sobre os algoritmos das redes sociais. Alguns cursos como Estratégias de Marketing digital, Redes socais com ênfase no marketing digital, Como impactar seu público nas redes sociais e Produção de Cinema, já foram revelados.

Um dos responsáveis pelo evento Ruan Krios, afirma que sentiu a necessidade de oferecer mais conhecimento para os roraimenses devido ao crescimento significativo de influenciadores digitais no estado e a explosão das redes sociais.

“O nosso estado é pequeno, mas está em crescimento constante, estamos organizando esse evento para conscientizar as pessoas de como podem usar as redes sociais e suas ferramentas ao seu favor e a


nossa novidade é o curso de cinema que foi muito requisitado. Somos carentes de informações sobre o mundo digital, essa é uma grande oportunidade para quem gosta da internet e deseja se alavancar com isso”

A primeira edição do Festival Like U contou com a presença do humorista Carioca, Rafael Rez fundador da web estratégica e Marcos Pianges especialista em redes sociais. Para mais informações sobre o evento, clique no link https://bit.ly/2kMEAuH



23 visualizações0 comentário
bottom of page