top of page
  • Foto do escritorAmazoom

Desafio da pesquisa em contexto de crise é tema de aula magna do Mestrado em Comunicação da UFRR

Mestrado em Comunicação recebe professor doutor Efendy Maldonado na abertura do semestre


Fonte: Processocom

A Aula Magna do primeiro semestre letivo de 2021 do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Territorialidades e Saberes Amazônicos (PPGCOM) da Universidade Federal de Roraima (UFRR), terá a presença online do professor doutor Alberto Efendy Maldonado Gómez de La Torre.


O evento será transmitido por meio da plataforma RNP nesta quarta-feira, 7, a partir das 9h da manhã no fuso horário amazônico e às 10h no fuso de Brasília. A aula terá como tema: "O desafio da pesquisa acadêmica em contexto de crise" e será realizada no Dia do Jornalista, em homenagem ao trabalho dos profissionais da Comunicação.



Efendy Maldonado é professor titular do Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos. O pesquisador possui pós-doutorado em Comunicação pela Universitat Autònoma de Barcelona (UAB) na Espanha e é doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP).


PPGCOM e Rede Amazoom fornecerão certificação para os participantes (Horas complementares). Basta enviar solicitação (pós-encontro), via e-mail, para: redeamazoom@gmail.com ou enviar mensagem com nome no chat durante o encontro.

Serviço Aula Magna 2021.1 - PPGCOM Data: 7 de abril de 2021 Horário:9h Plataforma: https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/ppgcomufrr/invite (acesse o link)


20 visualizações0 comentário
bottom of page