top of page

Coordenador do Amazoom participa de live sobre desinformação no evento Conexão Compolítica

Objetivo do evento é conectar pesquisadores que trabalhem Comunicação e Política no Brasil

O Coordenador do Amazoom e docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Roraima (PPGCOM/UFRR), Prof. Dr. Vilso Santi, participa, nesta terça-feira (16), a partir das 19h30 (horário de Brasília), de uma live no evento Conexão Compolítica.


A live será transmitida no canal do Youtube da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política – Compolítica.


No evento, Vilso Santi vai falar sobre as transmutações das narrativas jornalísticas, desinformação e campanhas políticas.


Além de Vilso, a professora Camilla Tavares, adjunta do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), também participará da live.


Camilla Tavares desenvolve pesquisas sobre jornalismo e política, campanhas eleitorais e comunicação e gênero.


Conexão Política


Esta é a segunda live do evento Conexão Compolítica, promovido pelo Comitê de Integração e Diversidade da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica).


O objetivo do evento é conectar e integrar pesquisadores que trabalhem Comunicação e Política de Norte a Sul do país e descobrir mais sobre os resultados encontrados.


A ideia é reunir e debater juntamente com todos que tiverem interesse as temáticas que serão abordadas.


Os programas têm uma hora de duração e acontecem a cada três meses. Em um primeiro momento, os convidados falam um pouco sobre as pesquisas e, em seguida, o espaço é aberto para um debate com os convidados e público da live.

30 visualizações0 comentário
bottom of page