top of page
  • Foto do escritorAmazoom

Ciespal promove ciclo de debates sobre corrente Mattelart



O Centro Internacional de Estudos Superiores de Comunicação para a América Latina, CIESPAL, no âmbito das atividades da sua corrente Mattelart, organizou uma série de palestras intituladas "Pensamento Crítico: Histórias de Tecelagem", com o objetivo de aproximar estudantes e profissionais de comunicação do pensamento crítico de Armand e Michelle Mattelart, que com o seu trabalho intelectual e investigação, construíram uma corrente renovadora dentro da comunicação.


O evento aborda questões geopolíticas, a invenção da comunicação no mundo, problemas econômicos na constituição dos sistemas de comunicação social, a análise de projetos, estratégias e ideias na história da comunicação na América Latina.


As conversações são realizadas a cada duas semanas e transmitidas através dos canais Facebook e Youtube do CIESPAL. Abertas ao público o evento conta ainda com s certificação.


Para conferir o calendário de apresentações acesse o site do Ciespal.


Certificação: o Rede Amazoom fornecerá certificação para os participantes (Horas complementares). Basta enviar solicitação (pós-encontros), via e-mail, para: redeamazoom@gmail.com


26 visualizações0 comentário
bottom of page