• Amazoom

Torneio de Futsal Residencial Vila jardim

Atualizado: 18 de jul.

Juliany Raposo Rodrigues


No dia 18 de junho de 2022 começou a segunda edição do torneio de futsal do Vila Jardim realizado por meio do Escritório do Vila Jardim e em parceria com a Fundação de Educação Turismo Esporte e Lazer (Fetec). O projeto tem o objetivo de incluir crianças, jovens e adultos na prática de exercícios físicos, interação e inclusão social.

Há pouco mais de quatro anos surgiu a ideia de utilização dos espaços em comum do Residencial Vila Jardim, o organizador do evento Valmir dos Santos conhecido como Baiano do Vila idealizou o projeto através de uma comemoração

ao dia das crianças, desde então houveram seis torneios que eram realizados durante todo um dia aos finais de semana e dois campeonatos que duram cerca de dois meses torneiodefutsalvilajardim.


Na primeira edição as premiações eram de três mil para o 1º colocado, dois mil para o 2º colocado e um mil reais para o 3º colocado.

Nesta segunda edição com um projeto mais abrangente que inclui times de adultos masculino e feminino e Sub 14 masculino e feminino houve acréscimo a premiação que segue da seguinte maneira:


Adulto

1º Lugar: Seis mil reais

2º Lugar: Quatro mil reais

3º Lugar: dois mil reais


Sub14

1º Lugar: três mil reais

2º Lugar: dois mil reais

3º Lugar: Um mil reais


O estudante Ronald Rodrigo participante do evento e integrante da equipe do Araçá disse que: "o nosso objetivo é ganhar, óbvio".

O idealizador do projeto Baiano do Vila complementou: "Ainda falta apoio dos nossos governantes, não só no futebol mas nas demais modalidades".


Para mais informações entre em contato com os organizadores do evento através do Whatsapp: +55 95 9110-5291





13 visualizações0 comentário