top of page
  • Foto do escritorYohanna Emmelly

Projeto Enraizado na Confiança promove Roda de Saberes virtual Diálogos sobre Bem Viver

O encontro será realizado às 19h, no horário de Brasília, através da plataforma Zoom.

Nesta terça-feira (13), o projeto Enraizado na Confiança realizará a Roda de Saberes virtual Diálogos sobre Bem Viver: povos tradicionais, impactos das Fake news e estratégias de saúde na pandemia.

As temáticas abordadas serão saúde, impactos das Fake News sobre a vacinação e os atravessamentos da pandemia nos corpos, subjetividades e territórios indígenas e quilombolas a partir das narrativas das comunidades.

O objetivo é dar visibilidade à importância de construir estratégias de cuidado e valorização da vida com as comunidades indígenas e quilombolas.

O encontro será realizado virtualmente, por meio da plataforma Zoom e as inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário.

Enraizado na Confiança


A Internews é uma organização internacional sem fins lucrativos com 30 escritórios em todo o mundo. Os programas da Internews são construídos com base na convicção de que todos merecem notícias e informações confiáveis para tomar decisões informadas sobre suas vidas.

O projeto Enraizado na Confiança (Rooted in Trust), da Internews, busca responder à 'infodemia' (desinformação, notícias falsas, rumores e excesso de informação, em especial em relação à COVID-19) que aprofunda a discriminação e afeta o acesso a serviços e assistência básica comunitária em comunidades vulneráveis.


17 visualizações0 comentário
bottom of page