top of page
  • Foto do escritorYohanna Emmelly

CFC: Amazoom promove oficina sobre Comunicação em Saúde e suas consequências

A ação é o quinto encontro do I Ciclo de Formação Complementar da Amazoom promovido em parceria com o Projeto Enraizado na Confiança da Internews.


O Amazoom (Observatório Cultural da Amazônia e Caribe) em parceria com a equipe do projeto Enraizado na Confiança da Internews promove, de 24 a 26 de outubro, a oficina ''Pandemia de Rumores: Comunicação em Saúde e suas consequências”.

Os encontros acontecerão, de forma presencial, das 14h às 17h na sala 160, localizada no Bloco I da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

A oficina contará com a participação de Marina Silvestre, assistente social graduada em Serviço Social com especialização em Gestão Social, Políticas Públicas, Redes e Diretos e Arieche Lima, psicóloga formada pela Universidade Federal de Roraima, e terá como facilitadoras Daniela Batista e Elane Oliveira, bolsistas do Amazoom e graduandas do curso de Comunicação Social – Jornalismo.

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link de forma gratuita. Para os participantes da capacitação será disponibilizado uma ajuda de custo de até R$100,00. O curso é voltado para estudantes de Jornalismo da UFRR e jovens comunicadores indígenas e indigenistas.


O objetivo da oficina será discutir e aprimorar as práticas para a cobertura midiática em saúde e suas consequências. Além de apresentar ferramentas básicas para checagem e verificação de dados e as fontes essenciais para a construção de matérias sobre saúde.


Convidadas especiais:


100 visualizações0 comentário
bottom of page