top of page
  • Foto do escritorBryan Chrystian

FÁBIO 50 – "Temos expectativas sim de chegar aos segundo turno"

Atualizado: 11 de dez. de 2018

Por Bárbara Silva, Felipe Lopes e Sol Moraes


Candidato do PSOL durante II Sabatina na UFRR Foto:Phueblo Caliri

Faltando uma semana para as eleições - 2018, a Universidade Federal de Roraima em parceria com o Instituto Federal de Roraima, realizou a II Sabatina com os candidatos ao cargo de governo do Estado. O evento ocorreu na última segunda-feira (1) de outubro, no Centro Acadêmico de Fronteiras, o CAF. Dos cinco candidatos esperados, somente três, Fabio Almeida (PSOL), José de Anchieta Júnior (PSDB) e Temário Mota (PTB) compareceram a Sabatina.


Fábio, candidato pelo PSOL, foi visivelmente o mais aplaudido pelo público e o único da noite a não receber vaias. Na ocasião, o candidato conseguiu, com suas respostas, ganhar a atenção das pessoas presentes.


Em pesquisa realizada por nossa equipe, 4 dos 5 entrevistados que estavam em dúvida sobre quem votar, mostraram intenção de voto no candidato pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), Fábio Almeida. Segundo eles, o evento foi crucial para a escolha.


Minutos antes do início do evento, Almeida compartilhou que estava esperançoso para o segundo turno, apesar de o candidato se manter nas pesquisas de intenção de voto com percentuais entre 2% e 3%.


Confira entrevista com Fábio Almeida.



71 visualizações0 comentário
bottom of page