top of page
  • Foto do escritorBryan Chrystian

SUELY 11- Candidata a reeleição não comparece a Sabatina na UFRR

Atualizado: 11 de dez. de 2018

Por Ana Carolini da Silva, Jhenni Costa, Johnny da Conceição, Phueblo Caliri e Roger Miller.

Candidatos ao governo de Roraima participam de sabatina na UFRR - Foto (Phueblo Caliri)

Na noite desta segunda-feira, 01 de outubro, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) promoveu uma sabatina para os candidatos ao Governo do Estado de Roraima, no Centro Amazônica de Fronteiras - CAF. Saúde, Educação, Segurança Pública e Desenvolvimento Regional foram alguns dos temas abordados.


Suely Campos (PP) não compareceu ao evento. De acordo com a sua assessoria, a candidata já havia marcado outro compromisso no horário.


Para Daniel Melvides, estudante de engenharia civil da Universidade Federal de Roraima, os candidatos deveriam ter como prioridade, eventos como esse. "Uma pena! É incômodo uma candidata à reeleição, não comparecer para um momento de esclarecimentos e apresentação de propostas como esse. Sem dúvidas, perde a credibilidade para os eleitores", disse.


De acordo com um dos organizadores do evento, Eder Rodrigues, a assessoria da candidata Suely Campos foi contactada com atecedência e um termo de compromisso contendo as regras do debate chegou a ser assinado pela assessoria. No entanto, momentos antes do início da sabatina a assessoria da candidata entrou em contato com a organização do evento e cancelou a sua participação no debate.


Eder Rodrigues, considerou desrepeitosa a ausência da candidata na sabatina " pra nós não foi uma grande surpresa, a ausência da candidata, uma vez que isso já aconteceu em anos anteriores, mas lamentamos por que só perde quem não participa e o público que estava ali em busca de mais informações, propostas, no caso os alunos, os professores e o público em geral", lamentou o organizador.


Em sua rede social Instagram a candidata publicou vídeos em seus stories participando de reuniões politicas no mesmo horário em que ocorria a sabatina, conforme o link abaixo.

> https://www.instagram.com/suelycamposrr/?hl=pt-br

23 visualizações0 comentário
bottom of page