top of page

Estão abertas as inscrições para o Encontro Inter-regiões Intercom 2021

As inscrições para o Encontro Inter-regiões Intercom 2021 , que será realizado de 2 a 8 de agosto, na modalidade virtual, já estão abertas. Interessados devem efetuar a sua inscrição por meio de formulário on-line . Assim como no ano passado, em virtude da pandemia de Covid-19, o encontro será 100% virtual e concentrará as atividades dos cinco encontros regionais, incluindo as etapas da Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). Em 2021, o Inter-regiões terá atividade que reunirão os estudantes, pós-graduandos, professores e pesquisadores das cinco regiões do país - como as conferências de abertura, encerramento e a mesa do Ensicom, e outras específicas para cada região. Além, claro, da festa de premiação da Expocom por região. Inscrições Os sócios da Intercom com anuidade em dia são isentos e podem participar de todas as atividades, tendo direito à certificação, desde que devidamente inscritos. Não sócios, poderão se inscrever pelo site da Intercom. Os valores são: - estudantes de graduação e recém-graduados: R$ 30,00
- estudantes de pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área: R$ 50,00

Cada região, por conta da submissão de trabalhos para a Expocom, tem um calendário de inscrições específico:
SUL: 05/04/2021 a 19/05/2021
NORDESTE: 05/04/2021 a 21/05/2021
SUDESTE: 05/04/2021 a 24/05/2021
CENTRO-OESTE: 05/04/2021 a 25/05/2021
NORTE: 05/04/2021 a 28/05/2021 ATENÇÃO: A Intercom, nesse ano de 2021, está mudando e integrando todos os seus sistemas - gerenciais e de inscrição, submissão e avaliação dos eventos. Nosso objetivo principal é deixar sua experiência mais intuitiva e simples. Com a integração, a partir do cadastro do seu e-mail e preenchimento dos dados pessoais, sempre que você utilizar esse mesmo endereço eletrônico para outras atividades da instituição, as informações serão buscadas automaticamente. Por exemplo, o sócio da Intercom que já preencheu seus dados no novo sistema de anuidades, ao se cadastrar como avaliador da Expocom não precisará informar novamente titulação, e-mail ou telefone. A integração ainda direciona a maior parte das ações para uma área única. É só clicar no botão específico da atividade em que você quer se cadastrar - ser avaliador, indicar trabalho pela IES ou se inscrever e submeter trabalho.

Para se cadastrar como avaliador, clique aqui .
Para indicação de trabalhos pela IES, clique aqui .
Para acessar o Tutorial de Indicação de Trabalhos pela IES, clique aqui. (em breve)
Para acessar o Tutorial de Submissão de Trabalhos para a Expocom, clique aqui. (em breve)

Expocom Os participantes do Encontro Intercom Inter-regiões 2021 se inscrevem para um evento único. Porém, ao selecionar a instituição de ensino superior que é aluno, pesquisador ou professor é vinculado, a inscrição, automaticamente, já é direcionada para uma das cinco regiões. Então, fique atento ao prazo de submissão da sua região!
Atenção: o botão "submissão de trabalhos" só será liberado na área pessoal do inscrito depois que dois pré-requisitos forem cumpridos: 1) indicação do trabalho/aluno líder pela instituição de ensino superior e 2) confirmação de pagamento da taxa de inscrição.

Estão abertas as inscrições para o Encontro Inter-regiões Intercom 2021
bottom of page