• jhennyzinha18

ELEIÇÕES 2018 - Será que o novo governo vem com tudo?

Atualizado: 12 de Dez de 2018

Por Jhenni Costa

Foto: blog do Luiz Valério

O dia da posse do novo governador eleito por Roraima está próximo, faltando menos de dois meses para Antonio Denarium17 do PSL assumir, a população roraimense mantém a esperança e aguarda ansiosamente de que dias melhores virão.


Para Denarium, 2019 será um ano de mudança e de muito trabalho contra a corrupção, um dos fortes legados fixado durante a sua candidatura. Ligado ao partido PSL do então presidente eleito Jair Bolsonaro17, foi um dos seus alicerces para sua vitória.


Segundo Antonio Denarium para uma entrevista no Roraima em Tempo disse as suas expectativas "Eu vou retribuir à população e a todos os eleitores de Roraima sendo o melhor governador que o Estado já teve. Temos metas urgentes para serem cumpridas, tanto na área de atendimento do servidor público, às pessoas, e também alavancar a economia  e o emprego, gerando novas oportunidades de renda"


Enquanto isso Denarium trabalha para nomear futuros secretários do Estado, para as àreas voltada à Secretarias de Planejamento, Infraestrutura, Companhia de Águas e Esgotos (Caer), Instituto de Previdência (Iper) e Junta Comercial.


Roraima encontra-se em decadência, por falta de infraestura em diversas áreas em risco iminente se nada for feito, greves atrás de greve, falta de pagamento em vários setores trabalhisticos, a Saúde ja morreu e a segurança está de luto.


O novo Governo terá o trabalho de ressuscitar o que está prestes a ser enterrado e por ordem na casa onde está fincado o caos. As festas de final de ano estão chegando para alegria de muitos e a virada de ano também, o velho Governo de Suely dirá adeus e o novo virá para segurar as pontas que foram largadas a muito tempo.



9 visualizações
AMAZOOM
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

O Amazoom é uma rede de comunicação, pesquisa e promoção da cultura localizado no estado de Roraima

www.redeamazoom.org orgulhosamente criado por Bryan Chrsytian Araújo. 2017