• sandeivyde

TELMÁRIO 14 - Veja as propagandas eleitorais do candidato ao Governo de Roraima

Atualizado: 13 de Abr de 2019

Por Ana Lucia Montel, Fabrício Araújo, Rafaela André, Sandeivyde Alves.

Foto: Redes Sociais.

Na primeira propaganda eleitoral, o foco está em construir a imagem do candidato como um homem honesto, herdeiro do bem e da coragem, uma pessoa correta e humilde que teve que trabalhar na infância e só se alfabetizou aos 11 anos de idade, usando depoimentos de amigos e familiares; o candidato promete acabar com a corrupção do estado e diz o seguinte: “ No meu governo eu não vou roubar, não vou deixar roubar e vou botar na cadeia quem roubar. ”.


Nas propagandas seguintes é afirmado que Telmário Mota “tem o cheiro de Roraima”, o candidato recita uma rima sobre o estado, com uma trilha sonora romântica ao fundo, o candidato é apresentado como um homem de palavra e que tem o poder de reconstruir Roraima. O vice dele Evandro Moreira é apresentado com Ex-Secretário de Estado, irmão de Marluce Pinto e cunhado de Ottomar de Souza pinto, tentando ligar a imagem dele com a do Ex-Governador.


Também é apontado que o candidato é campeão de apresentação de projetos no senado, e o Senador que mais destinou recursos em menos tempo. Telmário Mota afirma que a aliança dele é com Deus e com o povo, e que não tem nenhum corrupto em seu palanque; responsabiliza o MDB e o “Senador do mal” pelo prejuízo da CERR e a demissão de 700 funcionários, e fala que o também candidato do Governo José de Anchieta endividou Roraima em 2 bilhões de reais.


As propagandas mostram além de Telmário Mota andando de bicicleta e passeando na feira com sua esposa a Doutora Suzete, várias imagens do Ex-Governador Ottomar de Souza Pinto, que também era do PTB, essa é uma das suas estratégias para se eleger.















31 visualizações
AMAZOOM
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

O Amazoom é uma rede de comunicação, pesquisa e promoção da cultura localizado no estado de Roraima

www.redeamazoom.org orgulhosamente criado por Bryan Chrsytian Araújo. 2017