top of page
  • Foto do escritorWebJor

Corrida Honda Ocorrerá No Dia Dois de Dezembro

Na segunda 02 de dezembro de 2019 ocorrerá a corrida Honda com um percurso de 05 km as inscrições serão realizadas até o dia 24 de novembro de 2019 e há um limite de 500 participantes, a inscrição não é reembolsável e não poderá ser transferida em caso de desistência.

Este é o site para a inscrição pode ser realizada por este site https://www.eventbrite.com.br , Motoraima ou pessoalmente na Honda e Milllenium Motos, a inscrição custa 40,00 reais

Esses são os itens do kit do evento camiseta do evento, um número de peitos e possíveis brindes.




Medalha de participação para todos que concluírem a prova dentro do limite de tempo estabelecido pela organização, os kits serão entregues dias 27, 28, e 29 de novembro, das 9:00h as 12:00h e das 14:00h as 17:00h na loja Milenium Motos situada na Av. venezuela 178 Pricumã. É uma realização do Grupo Raul Lima, que conta com o apoio de seus patrocinadores e tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas e esportivas da comunidade local.

Serão disponibilizadas 500 vagas.

A organização do evento poderá a qualquer momento suspender, prorrogar ou ainda adicionar ou limitar o número de vagas em função de questões técnicas e organizacionais. Qualquer alteração será comunicada por meio do site, e-mail aos inscritos ou em outros meios de comunicação.

A largada ocorrerá as 18:00 horas na Av. Getúlio Vargas em frente a cidade da polícia civil.


21 visualizações0 comentário
bottom of page