top of page
  • Foto do escritorAmazoom

Chapa da SBPJor promove sessão pública com pesquisadores em jornalismo nesta sexta-feira

Chapa apresentará carta-programa que orientará gestão da SBPJor entre 2021 e 2023

A Chapa “Unidade, ação e luta: em defesa da ciência e da educação”, que concorre à diretoria da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor), promove nesta sexta-feira (5), a partir das 19h (horário de Brasília) uma sessão pública.


O evento é on-line, através do Google Meet. Podem participar associados da SBPJor e pesquisadores em jornalismo.


Na sessão pública, a chapa apresentará a carta-programa que orientará a gestão do grupo à frente da SBPJor entre os anos de 2021 e 2023.


Confira abaixo a Carta-Programa da Chapa:

Manifesto
.pdf
Download PDF • 547KB

Representante do Norte

Entre os membros da chapa, o coordenador do Rede Amazoom, Prof. Dr. Vilso Santi, é o único representante de uma universidade localizada na região Norte do País.


Vilso Santi integra, junto a outros seis pesquisadores, o Conselho Científico da Chapa. Conforme o Estatuto, compete a este Conselho emitir pareceres técnicos ou científicos sobre questões que lhes forem submetidas pela diretoria da entidade.


Além disso, a chapa é composta ainda pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Administrativo. Ao todo, a chapa conta com 15 membros de universidades localizadas em todo o país.


Eleição e posse

A votação para a direção da Associação ocorre no dia 10 de novembro de 2021 em Assembleia Geral durante o 19º Encontro da SBPJor.


De acordo com o estatuto da entidade, apenas pesquisadores associados do SBPJor podem participar da votação.


A posse da chapa vencedora será realizada no do dia 12 de novembro, a partir das 19h (Horário de Brasília), durante o encerramento do 19º Encontro da SBPJor.


Saiba mais sobre a chapa nos cards abaixo:


27 visualizações0 comentário
bottom of page